domingo, 24 de abril de 2011

AVISO ▬ Sobre o blog

Bom , primeiro queria pedir MIL desculpas pela falta de postagem aqui . Admito que estava bastante desanimada e com vontade de fazer uma loucura . Pensei bastante sobre isso e decidi reativar aqui com força total , irei me dedicar mais às postagens e fazer desse blog um dos melhores .
Sei que em breve não terei muito tempo para mexer aqui , tenho planos futuros.... Mas isso não vem ao caso.
Enfim , muito obrigada por todas as visitas , já passamos das 3,000 e isso me deixou muito feliz!
Mais uma vez desculpas pelo meu desaparecimento, estou preparando um novo lay pro blog e logo-logo ele estará mais uma vez ativo !

Muitos beijos,

Isabella S.

Um comentário:

  1. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about a broken link on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...