quarta-feira, 9 de março de 2011

FOTOS ••• Novas da Panorama Express !

  




Galera linda do meu coração ! Eu ainda tento parar de tremer, mas é impossível.... Agora , agorinha o Peche e mais dois integrantes da Panorama Express : Miguel e Juan Nicolas mudaram seus icons e backgrounds do twitter! As fotos são do photoshoot da banda e são PERFEITAS! As fotos dos bg's eu não consegui tirar print , meu monitor é ' pequeno ' então não consigo ver as fotos inteiras.
Mas as fotos dos icons eu consegui salvar e são maravilhosas!  Ainda faltam dois integrantes para a mudança ficar completa :  Manuel e Juan Camilo. Espero que eles mudem logo estou ansiosa para ver as fotos completas *-* 
Confiram : 


Avatar Peche :




Avatar Miguel :





Avatar Juan Nicolas:


Estão perfeitos  não acham ? 


Beijos , Bella :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...