terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Info e Fotos • Peche no Secuenciados fala sobre sua banda




Galera *-* Tenho muitas novidades !  Bom , eu esqueci de postar aqui , mas vocês ficaram sabendo que o Peche ia ao Secuenciados , programa radial da Faby Garcia não é ?  A Maria foi no dia de estréia e ontem que fez sua presença foi o nosso galã (:
Ele falou um pouco de Isa TKM/TK+ , da Grife My Rock , mas se focou em contar sobre sua banda . O nome é Panorama Express ! Não é lindo ?  Então, ele e seu amigo Manu ( guitarrista da banda) levaram instrumentos e tocaram duas músicas, que realmente são PERFEITAS !  A Maria Gabriela também acompanhou seu amado , mas não apareceu na frente da camera , ficou apenas tirando fotos que vou postar lá embaixo pra vocês !
O Peche quando cantava as músicas , sorria ou olhava com muito amor pra Mary , foi a coisa mais linda que eu já vi , teve uma que ele até apontou pra ela em uma parte da música, muito lindo.
Foi só uma meia hora de entrevista , mas foi o suficiente para nós babarmos ~ e muito ~ no nosso querido Zavarce não acham ?
Eu não consegui tirar prints, mas vou postar aqui as fotos que a Mary tirou e uma duas que eu achei em um facebook :

 Essas são as que a Maria Gabriela postou :


 Essas são as que eu encontrei :





Quem quiser mais informações da banda é só seguir o seu twitter que lá tem um aviso @PanoramaExpress   


Follow ok ?



Beijos , Bella :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...