quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mary roubada e indignada com a Venezuela !

É isso mesmo roubaram a nossa Maria Gabriela , e sabem o que foi ?  O seu BlackBerry , sim o BB dela !
Ela está suuuuuuper irritada ! Mas para a nossa alegria ela consegui recuperar seu Celular :) que  bom né ?
Mas veja só os twetts da nossa Diva :  

Hoy me robaron el telefono. Que nivel de arrechera! Si! Arrechera!! Que impotencia! Como si no me hubiese trabajado cada centavo!!

Tradução : Hoje me roubaram o celular . Que nível de arrechera ! Sim Arrechera !! Que impotencia! Como se não me houvesse trabalhado cada centavo!!

Por que demonios tengo que andar escondiendo MI telefono si es MIO!! Por que coño esa gente la tiene tan facil??

Tradução : Por que demonios tenho que andar escondendo MEU celular se é MEU!! Por que raios essa gente o tem tão fácil ?? 

Estoy reventada de esta vaina!! A ver cuantos me responden con insultos diciendome que que exagerada... Que venezuela es asi!

Tradução : Estou cansada dessa importunação!! A ver quantos me respondem com insultos dizendo-me 'que exagerada....'
Que Venezuela é assim!

Aja! Si! Lo material se recupera! Llegamos a agradecer que no nos mataron por un telefono! Que mierda de pais es este??

Tradução : Aha ! Sim ! O Material se recupera! Chegamos a agradecer que não nos mataram por um celular! Que merda de país é este ??

NO! No hay que agradecer que no nos mataron por un telefono! Hay que acabar con esto!...

Tradução : NÃO! Não tem que agradecer que não nos mataram por um celular!  Tem que acabar com isto !...

No vale pero si Venezuela es de todos!! Tan bello! Entonces todo es de todos?? Que mentalidad es esa?

Tradução : Não vale mas sim Venezuela é de todos!! Tão Linda ! Então tudo é de todos ?? Que mentalidade é essa ?

Muy muy molesta! Indignada! Cansada de vivir con miedo!

Tradução : Muito , Muito irritada! Indignada! Cansada de viver com medo!

La gente que no entiende porque estoy molesta bien PELANDO que estan! Bien incultos y conformistas! Jamas llegaran a nada!

Tradução: As pessoas não entendem porque estou irritada bem APELANDO que estão ! Bem ocultos e conformistas! Jamis chegaram a nada!

Y bien orgullosa de ser Venezolana pero bien triste que es sentirte amenzado en tu pais. Yo NO me conformo!! PUNTO

Tradução : E bem orgulhosa de ser Venezuelana mas bem triste é se sentir ameaçdo em seu país. Eu NÃO  me conformo!! ! PONTO



Revoltada e com toda a razão :s
Toamra que tudo se resolva , força Mary <3 '

beijo-beijo

Bella =)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...